Notícias


QualiPex: primeira unidade de assistência primaria à saúde em Salvador.

A QualiPex é o principal acesso para um sistema de cuidado integrado e individualizado. Através de unidades de atendimento com foco na atenção primária, a QualiPex conta com equipes compostas por médicos e enfermeiros, especialistas em medicina da família e comunidade, focados no modelo de cuidado com foco na prevenção e qualidade de vida.

Benefícios da QualiPex:

  • Planejamento do cuidado com foco na prevenção de doenças;
  • Consultas com isenção do pagamento de coparticipação;
  • Acompanhamento contínuo por um médico de família;
  • Atendimento por telemedicina; e
  • Unidades de atendimento personalizadas, exclusiva para os beneficiários.

O compromisso da Nordeste Saúde Empresarial com os beneficiários nos mostrou que para oferecer o serviço ideal, teríamos que transformar a forma como o paciente se relaciona com a sua saúde, percebendo que as maiores e mais significativas transformações serão realizadas internamente pelo próprio paciente. Sendo assim, decidimos acompanhar mais de perto os nossos beneficiários para facilitar essa mudança e ajudar no estabelecimento de uma cultura de cuidado pessoal e bem estar. 

A QualiPex é resultado do esforço da Nordeste Saúde Empresarial de entregar a todos os beneficiários o melhor cuidado à saúde, de forma acessível e sustentável. Trata-se da nossa grande porta de entrada para um sistema de cuidado integrado e individualizado. Ela representa o estabelecimento da estratégia de atenção primária à saúde e a primeira etapa da reestruturação do nosso sistema integrado de saúde.

Nossos beneficiários são acolhidos pela equipe multiprofissional de especialistas da QualiPex desde o primeiro momento e serão acompanhados em toda e qualquer situação, incluindo emergências. A equipe é formada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos que conduzirão os beneficiários em todos os momentos.